HomeContatotemasparceirosfotosoutrosHome

14/06/2011

Marrom & Azul = Luiz Felipe da Danny

Ah que gostoso que foi esses tons, hehe saber que se eu tivesse conhecido essa combinação antes dos meus filhotes escolherem seus temas rs rs.. Enfim não pude fazer para eles, mas criei para filhos de clientes amigas que conquistei ao longo de um tempo! Confiança foi cruscial para o sucesso!

Linda e perfeita, essa é a definição desta festa encantadora, e super delicada!
O marrom ficou só como meros detalhes da arte, predominando o branco e azul!

bjus e obrigada por me proporcionar Danny esse gostinho gostoso de estar "presente" neste momento tão especial na vida de vocês!









3 comentários:

Priscila Silva -Paranaguá-PR disse...

Adorei sua decoração.O charme e a delicadeza dos detalhes.De muito bom gosto.

FAÇA VC MSM disse...

AMIGA AMEI SEU TRABALHO PARABÉNS VC É MUITO CAPRICHOSA!!!

Papos da Ani ღ disse...

eii
acabei de conhecer seu blog, super fofo, já estou te seguindo!
Amei a decoração, acho lindo e moderno marrom com azul!
Espero sua visitinha no meu blog,

beijinhos
Ani
aninoivinhafeliz.blogspot.com

Postar um comentário

Olá que bom que você veio nos visitar! Deixe um recadinho, seu comentário é muito importante para nós!